Comunicado Importante

Comunico a todos os leitores do blog, a coletividade umbandista em geral e a quem mais interessar possa, o meu desligamento do C.E.U. Jesus, Maria, José (Fortaleza/CE).

Nesses quatro anos de participação ativa no dia-a-dia do C.E.U. Jesus, Maria, José procuramos de forma digna e sincera darmos o melhor de si para o engradecimento em todos os sentidos desta casa espiritual.

Como sacerdote e membro da hierarquia deste portentoso terreiro envidamos todos os esforços para colaborar da melhor forma possível com a construção da imagem e da posição de referência que hoje o C.E.U. Jesus, Maria, José ocupa na coletividade umbandista cearense. Temos certeza que um dos fatores deste sucesso, entre tantos outros, foi a divulgação que realizamos aqui no blog Umbanda sem Mistério. Graças a esta divulgação e a credibilidade que o blog Umbanda sem Mistério possui para os nossos milhares de leitores, inúmeras pessoas conheceram o C.E.U. Jesus, Maria, José de forma virtual e muitos visitaram pessoalmente o terreiro, inclusive vindos do exterior.

Desta forma, é com o sentimento de dever cumprido que nos desligamos, certos de que encerramos um ciclo e fizemos história no C.E.U. Jesus, Maria, José.

A Yalorixá Mãe Balbina externamos mais uma vez, o nosso sentimento de gratidão eterna e reiteramos os nossos votos de estima, respeito, consideração e amizade.

A Yalorixá Mãe Gardênia da Iansã expresso o meu desejo sincero de sucesso em sua meteórica ascensão como revelação sacerdotal da Umbanda cearense.

A Yalorixá Mãe Valda, todo corpo mediúnico, os filhos e filhas espirituais do C.E.U. Jesus, Maria, José, os amigos que com certeza conquistei ao longo desses anos, meus pensamentos de paz, de saúde e de prosperidade, que a felicidade sempre esteja presentes em suas vidas.

A todos, mais uma vez, meu muito obrigado!

Namastê,

Babalorixá Pai Caio de Omulu

ATENÇÃO

Em breve aqui no blog, novidades com respeito as nossas atividades umbandistas. Aguardem!

Até lá, aqueles que desejarem continuar entrando em contato conosco podem fazê-lo pelas formas abaixo:

1) E-mails

umbandasemmisterio@gmail.com

caiodeomulu@gmail.com

2) Telefone:

(85) 8688-1644

OBS: Informamos que somente atenderemos chamadas com número identificado. Id ou numeros restritos, suprimidos, ou desconhecidos não serão atendidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ai Ei Eiô, Mamãe Oxum!

Ciranda cirandinha

Eparrei Minha Mãe Iansã!