Esclarecimentos importantes!

Todos os artigos publicados nesse blog expressam a minha opinião pessoal, salvo indicação contrária e acompanhada da respectiva referência.
Poderão ser encontrados ao longo dos artigos excertos (frases ou parágrafos) e até mesmo reprodução de textos de terceiros, fruto de pesquisas na web, livros e publicações diversas. Em todos esses casos serão apresentados os fichamentos indicando a fonte autoral (no corpo do texto ou em bibliografia no final). 
Caso a fonte indique tratar-se de autoria anônima é porque a informação recolhida apontava essa situação.
Se alguém identificar um excerto, frase ou texto de sua autoria nessa situação(anônima), para retificarmos e concedermos o devido crédito, por favor entrar em contato conosco pelo link "Contato com Caio de Omulu".
Embora utilizados de forma contextual, inseridos na formação e desenvolvimento do raciocício de qualquer artigo nosso aqui postado, todos os textos, excertos, frases, parágrafos, sejam de terceiros ou anônimos, representam a opinião do referido autor, portanto não indicam de forma nenhuma a nossa opinião. Sendo assim não nos responsabilizamos pela opinião, idéias e conceitos emitidos por terceiros.
Os artigos de nossa autoria, aqui publicados,são escritos de forma espontânea, digitados acompanhando o fio do pensamento como se diz, portanto quaisquer erros gramaticais e de ortografia deve ser imputados as minhas limitações no domínio da lingua mater.
Não somos os "donos da verdade", não estamos impondo doutrina, não acreditamos em uma Umbanda codificada e nem temos nenhum interesse político ou de propaganda pessoal.
A nossa real intenção é, tão somente, publicar algo que seja de interesse dos leitores e que possa de alguma forma colaborar com o aprendizado de quem por ventura se interessar.
Por último gostaria de lembrar que o blog tem os comentários moderados, ou seja, somente serão publicados aqueles que estiverem relacionados com o artigo em questão e que forem do meu interesse a publicar.
As críticas e contestações sempre serão bem-vindas, e serão publicadas se produzirem um debate no campo das idéias,tão somente.
As perguntas, dúvidas, questionamentos e solicitações diversas que recebemos, seja em forma de comentário ou por e-mail do blog, e que geralmente não estão relacionados a nenhum artigo, somente poderão ser atendidas se os autores das mesmas se identificarem (nome, e-mail e localidade de onde tecla pelo menos) para que possamos responder.

Boa leitura

Namastê,
Pai Caio de Omulu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ai Ei Eiô, Mamãe Oxum!

Ciranda cirandinha

Eparrei Minha Mãe Iansã!