quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Esclarecimentos importantes!

Todos os artigos publicados nesse blog expressam a minha opinião pessoal, salvo indicação contrária e acompanhada da respectiva referência.
Poderão ser encontrados ao longo dos artigos excertos (frases ou parágrafos) e até mesmo reprodução de textos de terceiros, fruto de pesquisas na web, livros e publicações diversas. Em todos esses casos serão apresentados os fichamentos indicando a fonte autoral (no corpo do texto ou em bibliografia no final). 
Caso a fonte indique tratar-se de autoria anônima é porque a informação recolhida apontava essa situação.
Se alguém identificar um excerto, frase ou texto de sua autoria nessa situação(anônima), para retificarmos e concedermos o devido crédito, por favor entrar em contato conosco pelo link "Contato com Caio de Omulu".
Embora utilizados de forma contextual, inseridos na formação e desenvolvimento do raciocício de qualquer artigo nosso aqui postado, todos os textos, excertos, frases, parágrafos, sejam de terceiros ou anônimos, representam a opinião do referido autor, portanto não indicam de forma nenhuma a nossa opinião. Sendo assim não nos responsabilizamos pela opinião, idéias e conceitos emitidos por terceiros.
Os artigos de nossa autoria, aqui publicados,são escritos de forma espontânea, digitados acompanhando o fio do pensamento como se diz, portanto quaisquer erros gramaticais e de ortografia deve ser imputados as minhas limitações no domínio da lingua mater.
Não somos os "donos da verdade", não estamos impondo doutrina, não acreditamos em uma Umbanda codificada e nem temos nenhum interesse político ou de propaganda pessoal.
A nossa real intenção é, tão somente, publicar algo que seja de interesse dos leitores e que possa de alguma forma colaborar com o aprendizado de quem por ventura se interessar.
Por último gostaria de lembrar que o blog tem os comentários moderados, ou seja, somente serão publicados aqueles que estiverem relacionados com o artigo em questão e que forem do meu interesse a publicar.
As críticas e contestações sempre serão bem-vindas, e serão publicadas se produzirem um debate no campo das idéias,tão somente.
As perguntas, dúvidas, questionamentos e solicitações diversas que recebemos, seja em forma de comentário ou por e-mail do blog, e que geralmente não estão relacionados a nenhum artigo, somente poderão ser atendidas se os autores das mesmas se identificarem (nome, e-mail e localidade de onde tecla pelo menos) para que possamos responder.

Boa leitura

Namastê,
Pai Caio de Omulu

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home